sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PAP - Estojo de Rolinho

Sexta-feira...
Há tempos eu costumava amar sextas e fins de semanas, aí passei a não gostar mais... ai agora estou num dilema... tenho meus motivos para não gostar e tenho motivos para gostar... Então... não sei se gosto ou desgosto!

Um grande motivo para eu gostar, é que fim de semana poderei costurar!!! =D
Com calma... e sem sono!
Mas tb... dia dos Pais... não q seja ruim dias dos Pais, pelo amor de Deus, meu pai é tudo!!!
Mas ter compromissos no fim de semana não é bom! Simplesmente gosto de acordar no fds e pensar... Então... o dia hoje vai estar bom para ... e escolher o meu dia, viver sem compromissos, afinal a semana toda, é hr pra acordar, hora pra dormir... hora pra comer... hora disso, hora daquilo... ninguém merece!!! Não nasci pra isso... Odeio regras, horários e compromissos!!!

E semana que vem... volta às aulas... por enquanto no meu programa... aulas somente quartas, quintas e sextas... faculdade é uma beleza!!! ui ui...

E nesse clima... como havia dito no post anterior... me inspirei e "tentei" fazer esse PAP - Estojo Rolinho Volta às Aulas.

Primeira Tentativa:
Nossa, eu achei q seria fácil, ficou horrível!!! Não sei qual o motivo, a minha máquina estava mastigando o pano... ontem não era o dia de costurar!!!


Segunda Tentativa:
Melhorou um pouco, mas não ficou ideal... Tb... dps que eu vi que eu não prestei muita atenção no tutorial e costurei coisa q não devia na hora errada... mas hoje ou amanhã ou domingo, farei mais alguns... até chegar a perfeição.


Como durante a semana é o dia inteirinho em frente ao pc. No fim de semana, isso não acontece... 
Então, bom final de semana para vcs. Até Segunda.
Beijinhos!!!

Ah... já ia esquecendo... minha próxima costura será:

Ah.... aguardando anciosa pelo desafio do Clubinho da Costura... Espero que seja fácil!!!


Ah...
agora fui.


Um comentário:

  1. Olá Jú!
    Tava doida atrás do Pap,adorei..
    Adorei tb seu cantinho e já estou por aqui...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir