quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Balanço do Fim de semana

Bom... final de semana, eu nem entro na internet direito, entre compromissos, costuras, bebê, marido, casa, etc. Eu elimino a internet do cronograma do fim de semana, segunda e terça...


Hoje, sem mts palavras.







Essa, já vendi!


Fiz essas no domingo, afinal foi dia dos Pais, meu baby foi com meu marido para a casa do Vovô, e eu fiquei com meu Papai... e aproveitei pra costurar...

Oq vcs acharam?

Coloquei no meu facebook, e minhas amigas quiseram comprar.
Eu fiz um cálculo de material gasto + mão de obra + lucro + tempo = R$ 8,00.

Está caro???

Ontem de tarde, fui num compromisso em Bangu, e no caminho vi uma lojinha chamada "PATCHWORK", já fiquei morrendo de vontade de entrar... ai eu vi "Grande variedade de tecidos". PRONTO! Na volta, parei nessa lojinha, é um paraíso, o preço não estava muito booom... mas aí comprei alguns! R$ 17,90/m.


E uns paninhos que comprei com uma amiga do Clubinho.


Beijinhos pra vcs... fico por aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário