quarta-feira, 8 de agosto de 2012

+ Paninhos!!!

Bom,
ontem quando saí do trabalho, fui na faculdade, saindo da faculdade, passei em frente a uma loja com vários paninhos considerados irresistíveis por mim. Não aguentei e comprei mais esses. Lá não estava tão barato quanto em Madureira, mas tinha algumas estampas que não vi em Madureira, então, pra quem mora no RJ, essa loja fica na Freguesia, mas exatamente, na Passarela da Freguesia. Loja Mídala, e os preços variam, entre R$ 9.90 e R$ 19,80... Conversando com o vendedor ele me falou que era relacionado a marca, quantidade de algodão, e etc. Ah, são todos tricoline.

 Estava louca atrás desse de chinelinhos!!! Vi outro dia em algum blog e A.M.E.I!!!

Eu andei pesquisando na internet, preços de paninhos, e realmente estão muito caros comparados aos preços que venho pagando por aqui nas lojas, e ainda tem o frete, né. Mas, tem um porém muito grande, que talvez me faça comprar alguns panos pela internet, as estampas maravilhosas é claro.

Sabe, eu comecei a querer costurar de brincadeira, mas parece que estou indo bem, pq algumas amigas minhas, viram algumas fotos de costurices que fiz no meu facebook, e querem fazer encomendas, e aí surgiu um grande problema, não faço idéia dos preços a serem cobrados. Ai fiz as contas dos materias gastos, pensei... e qual % coloco em cima em relação a minha mão-de-obra, tempo e lucro??? Alguém poderia me ajudar???

 Ontem fiz uma almofada pra celular, que vi no Blog Milonga e esse será o tema do meu próximo post.

Beijos, até +!


Nenhum comentário:

Postar um comentário