segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Prêmio Liebster Award

Ebaaaaa!

Ganhei  de alguns blogs das meninas e do Consórcio de Paninhos o Prêmio Liebster Award! 



- O Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza e simpatia do blogue (e blogger). -



As regras do prêmio:
- Coloque a tag no seu blog
- Explique 11 coisas sobre você 
- Responda 11 perguntas sobre si mesma
- Escolha 11 blogs para receber o prêmio

- Siga o blog das pessoas que você nomeou
- Visite pelo menos três blogs nomeados

11 coisas sobre mim
- Tenho 25 anos de idade;
- Tenho um filho lindo, que é o amor da minha vida;
- Descobri a costura em 1° de agosto;
- Tenho alergia a chocolate, mas não deixo de comer;
- Meu filho falou "papa" primeiro;
- Sou apaixonada por costurar necessaires, bolsas, mochilas;
- Sou viciada em filmes e séries;
- Faz uns 6 meses que não vou cinema, apesar de amar, pq é muito complicado com um bebê pequeno;
- Odeio blog;
- Amo facebook;
- Não entro na internet nos finais de semana, meus fins de semana são para costura, meu marido e filho!

As perguntas:
-Qual seu sonho de quando era criança? 
Ser Paquita;
-Qual é a melhor coisa do mundo?
O sorriso do meu filho
-Um livro legal?
Violetas na Janela
-Uma arte que gostaria de aprender?
Costurar roupas
-Uma cor preferida?
Azul!
-Felicidade?
Júlio
-Com 10 mil o que faria?
Não sei...
-Artesanato para você é?
Uma distração muito gostosa!!!
-O melhor filme?
São tantos, q não sei...
-O que não vive sem?
Meu marido e filho...
-O que faz/faria para mudar o mundo?
Ahhhh... isso é tão complicado...

Os blogs que receberão o prêmio:

Nossa... não vou escolher nenhum blog pra doar o prêmio, pois todos q eu conheço já receberam de alguém.

Beijinhos, 
Juliana Meott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário