sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Consórcio de Paninhos

O que é o Consórcio de Paninhos?

É um grupo no facebook, onde nos reunimos por nosso amor por tecidinhos e costurices!
Dessa reunião, todo mês acontece uma troca de tecidos, aliás, de tecidos e mimos!!!

O Grupo começou em setembro, e eu estou no grupo desde o início!

Minha carteirinha de Membro Oficial!!!

No primeiro mês, setembro, o tema/cor foi vermelho!
Tecidinhos Recibos por mim, enviados por Janayna Mello!

E por pura coincidência também a tirei.
Tecidinhos recebidos por Janayna Mello, enviados por mim!

E se não bastasse trocar tecidinhos com pessoas de toda parte do Brasil, existe ainda no nosso grupo, uma galeria! Onde nós criamos costurices lindas com os paninhos recebidos!!!


Costurice que eu fiz com os paninhos que recebi da Janayna! E P.A.P enviado por outra amiga do Grupo, Tamara Bsaibes!








Costurice feito pela Janayna com os tecidinhos que eu enviei pra ela. Cesto de tecidos, que tem P.A.P no Clubinho da Costura, que afinal, foi onde nasceu nosso grupo de troquinhas!!!




No mês de outubro, o tema foi Infantil, em homenagem ao mês das Crianças!


No  próximo post falo um pouco mais sobre os tecidinhos recebidos e enviados, e nossos trabalhinhos feito com eles. E o melhor.... Esse mês, a nossa galeria tem um extra!!! Uma premiação!!!
Então é isso, quem quiser participar, fique a vontade, entre no blog do nosso grupo!

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, também estou participando do Consórcio de Paninhos,

    aguardo sua visita no meu cantinho

    beijinhos
    fica com Deus
    um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. um quanto trabalhinho que nossa troquinha te deu em..amei tudo..bj e até breve
    tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir